x

Recrutamento









2023-08-14

Novidade: Conheça a Nova Fita de Mascarar CarBasic Q1®

Se é um entusiasta de carros ou trabalha no setor automóvel, de certeza que sabe da importância de um mascaramento eficiente durante os processos de pintura e reparação de peças. E é por isso que estamos ansiosos por apresentar a mais recente inovação da Q1®: a nova Fita de Mascarar que elevará a qualidade dos seus projetos a um nível superior!

 


1. Aderência Versátil em Diversos Materiais

A Fita de Mascarar CarBasic Q1® é projetada para oferecer aderência média numa ampla variedade de materiais, incluindo peças pintadas de metal, borracha, vidro e cromado. Não importa o tipo de superfície com a qual está a trabalhar, a Q1® CarBasic garante uma fixação segura e confiável.

2. Poder de Fixação Impecável

Uma das características mais impressionantes desta fita é o seu poder de fixação excecional. A Fita de Mascarar CarBasic Q1® adere bem e permanece firme após a aplicação, sem se levantar ou enrolar nas extremidades. Isso permite que trabalhe com precisão e obtenha resultados profissionais em todas as etapas do seu projeto.

3. Compatibilidade com Diferentes Tintas

A flexibilidade é fundamental quando se trata de fitas de mascaramento. A Q1® CarBasic é compatível com a maioria das tintas à base de água e solventes, tornando-a uma escolha confiável e versátil para profissionais e entusiastas do setor automóvel. Independentemente da tinta que escolher para o seu projeto, a Q1® CarBasic está pronta para oferecer resultados impecáveis.

4. Remoção Limpa e Confiável

Uma das maiores preocupações ao utilizar fitas de mascaramento é a remoção após o ciclo de secagem. Com a Q1® CarBasic, essa preocupação é passado. A fita é projetada para ser removida de forma limpa e sem deixar resíduos após um ciclo de secagem de até 80°C por uma hora. Dessa forma, economiza tempo e esforço, garantindo um acabamento perfeito.

5. Compromisso Sustentável: Papel Certificado FSC®

Na Q1® CarBasic, acreditamos unir qualidade e sustentabilidade. É por isso que a nova Fita de Mascarar é produzida com papel certificado FSC® (Forest Stewardship Council). Ao escolher a Q1® CarBasic, está a contribuir para a proteção das florestas e para a preservação do meio ambiente.

Tamanhos disponíveis:

Fita de mascarar CB - 24 MM x 45 M (36 Uni)
Fita de mascarar CB - 36 MM x 45 M (24 Uni)
Fita de mascarar CB - 48 MM x 45 M (20 Uni)

comprar

Conclusão

A nova Fita de Mascarar Q1® CarBasic é a ferramenta indispensável que todo o apaixonado por automóveis e profissional do setor automóvel precisa para elevar os seus projetos a um novo patamar. Com aderência versátil, poder de fixação impecável, compatibilidade com diferentes tintas, remoção limpa e sustentabilidade certificada, a Q1® CarBasic oferece a solução completa para as suas necessidades de mascaramento.

Não perca tempo e experimente a Fita de Mascarar CarBasic Q1® agora mesmo. Com ela, estará pronto para alcançar resultados surpreendentes e criar verdadeiras obras-primas!

(Lembre-se sempre seguir as instruções de uso da Fita de Mascarar e realizar testes em áreas pequenas antes de aplicar em superfícies maiores.)

 

Quer ser nosso revendedor?



Siga-nos nas redes sociais!

Outras notícias
Desenvolvido por: InoveOnline
Ao navegar no nosso website está a concordar com a utilização de cookies para melhorar a sua experiência, personalizar e medir anúncios e, melhorar a qualidade do website. - Saiba mais aqui