x

Recrutamento









2021-08-05

Cartec renova esponja de polir com espuma de alta precisão

Especialmente desenvolvida para ser aplicada com a massa de polir 3000 (Diamond Cut 3000), a Cartec decidiu renovar a esponja de polimento verde grossa (ref. ACRF2110).


esponja-polir-grossa-verde-cartec-refinish
Esponja de Polir Grossa Verde | D150 x 30 MM

A esponja de polimento verde agora possui uma nova espuma de alta precisão que, segundo a Cartec, promete um resultado final ainda melhor que a anterior. A nova versão da espuma tem uma estrutura de células abertas onde a parede celular é caramelizada por meio de um polímero especialmente adicionado.

cartec-refinish-espuma-alta-precisao-esponja-polir

Nova esponja de alta precisão

Este polímero especial é adicionado ao material base a partir do qual a espuma é produzida. Após a produção, a espuma é aquecida por um processo especial de explosão, causando a caramelização das paredes celulares e a formação de um polímero especial nas bordas das células. Este polímero especial proporciona uma ação de polimento bastante aprimorada. A grande vantagem deste método de produção é não precisar mais de trabalhar com um tipo de espuma muito dura para obter um corte melhor. A espuma pode permanecer mais macia porque as paredes das células com o polímero especial fazem o seu trabalho durante o polimento.

cartec-refinish-polimento

Vantagens da nova espuma de alta precisão

  • Resultados mais profundos e rápidos do que espumas duras;
  • Polimento mais confortável devido à estrutura mais macia da esponja;
  • Mais brilho;
  • Visivelmente menos hologramas;
  • Menos pó durante o polimento do que as esponjas duras devido à melhor absorção da massa de polir
Outras notícias
Desenvolvido por: InoveOnline
Ao navegar no nosso website está a concordar com a utilização de cookies para melhorar a sua experiência, personalizar e medir anúncios e, melhorar a qualidade do website. - Saiba mais aqui