x

Recrutamento









2021-07-12

Sprays tinta híbrida: Saiba tudo sobre estas tintas revolucionárias!

A nova geração de tintas em spray são fáceis de usar e não precisam de primário!

Perfeitas para bricolage, DIY e decoração, as tintas híbridas em spray distinguem-se pelo seu alto poder de cobertura, acabamentos perfeitos e um odor neutro, graças aos solventes biodegradáveis. Compatíveis com todo o tipo de tintas standard (acrílicas, sintética, aquosas, nitro), este tipo de tinta combina ainda propriedades de secagem rápida.

Graças à tecnologia avançada de pintura em spray, as tintas híbridas podem ser aplicadas diretamente ao metal, pedra, madeira, vidro, maioria dos plásticos e alumínio, pois não precisam de primário.

Tinta em spray com tecnologia avançada

tinta-hibridas-spray
A base das tintas híbridas assenta numa tecnologia revolucionária de resina que combina o melhor das tintas acrílicas, sintéticas e aquosas. A combinação do melhor destas 3 bases resulta em fácil aplicação, alto brilho e flexibilidade máxima.


Spray NEXT Dupli-color: melhores resultados com menos problemas

spray-next-duplicolor-tinta-hibrida

A gama NEXT possui uma vasta gama de cores em spray, seguindo as tendências de bricolage e decoração 

NEXT é a primeira gama de tintas em spray da DUPPLI-COLOR que combina uma aplicação fácil e rápida, acabamento profissional e um odor agradável.

Os laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da Dupli-Color criaram uma nova geração de tinta em spray que não precisa de primário, mesmo nas superfícies mais difíceis, como zinco, alumínio e plásticos.

Principais caraterísticas e vantagens NEXT:

  • Odor agradável graças aos solventes biodegradáveis
  • Compatível com todos os tipos de tintas (sintéticas, acrílicas, aquosas e nitro)
  • Aderência perfeita mesmo sem primário
  • Pode ser aplicado em poliestireno (esferovite), zinco, alumínio e vidro
  • Acabamento uniforme e compacto
  • Secagem rápida e excelente cobertura
  • Pode ser usada em ambientes interiores e exteriores
  • Flexível e resistência ao desgaste

Porquê NEXT e o que significa?

Next, o spray nova geração que combina o melhor das tintas em apenas um produto.

NEXT: Todas as vantagens da tinta acrílica e sintética num só spray

O primeiro produto que combina importantes caraterísticas como: secagem rápida, resistência aos riscos, alto nível de brilho e flexibilidade.

NEXT: Primário + Cor

A resina recém projetada permite um alto poder de aderência e compatibilidade com múltiplos tipos de superfície, quando comparado com outro tipo de tintas. Com a NEXT não precisa de primário, mesmo nas superfícies mais difíceis ou impossíveis.

NEXT: Odor agradável + Secagem rápida

Pela primeira vez, as caraterísticas dos produtos ecológicos à base de água são combinadas com os de base solvente. Graças ao uso de solventes biodegradáveis, NEXT tem um odor agradável.

NEXT é a gama de sprays perfeitos para as suas ideias e projetos criativos. Só precisa mesmo de escolher a sua cor preferida.
spray-next-duplicolor-hibrida

Outras notícias
Desenvolvido por: InoveOnline
Ao navegar no nosso website está a concordar com a utilização de cookies para melhorar a sua experiência, personalizar e medir anúncios e, melhorar a qualidade do website. - Saiba mais aqui