x

Recrutamento









2021-02-05

KAR-TWOO: uma nova marca para o mercado da repintura automóvel

ATWOO RELANÇA A SUA PRÓPRIA MARCA KAR-TWOO

A marca dedicada à repintura e reparação automóvel promete trazer muitas novidades para 2021!

A KAR-TWOO nasce em 2016, motivada pelo espírito de inovação que carateriza a ATWOO.

Numa altura em que o setor da reparação e repintura automóvel assume grandes desafios, a missão da KAR-TWOO passa por ajustar a sua oferta, tanto de produto como de preço,  àquelas que são as necessidades urgentes e reais do mercado. É fulcral que as marcas de repintura automóvel tenham consciência de que o setor foi dos que mais sofreu com a pandemia e, por isso, torna-se imperativo que haja uma adaptação a esta nova realidade: para isso, a KAR-TWOO assume que está atenta à evolução do setor e à importância que o mundo digital assumiu para este.

Inicialmente, com uma linha de produtos mais direcionada para a reparação automóvel, desde cedo que a KAR-TWOO tinha a ambição de se expandir à repintura automóvel. Neste sentido, é do seu objetivo criar novas oportunidades de produto para o mercado, oferecendo preços mais competitivos para os profissionais deste setor.

Para tal, a ATWOO tomou a decisão de:

- Relançar uma nova imagem para a KAR-TWOO, mais moderna e a pensar na leitura simplificada para os profissionais deste setor.

- Criar novas oportunidades de produto para o mercado de repintura, trazendo preços mais competitivos, sem nunca comprometer a qualidade!

Outras notícias
Desenvolvido por: InoveOnline
Ao navegar no nosso website está a concordar com a utilização de cookies para melhorar a sua experiência, personalizar e medir anúncios e, melhorar a qualidade do website. - Saiba mais aqui