x

Recrutamento









2021-09-23

Sprays efeitos decorativos DUPLI COLOR: Vintage, Crackle e Folha de Ouro/Prata

Liberte a sua imaginação e torne objetos, móveis e/ou ambientes únicos. A linha Efeitos de DUPLI-COLOR oferece a mais ampla gama de sprays para transformar objetos e brincar com inúmeros efeitos. Conheça alguns que estão em destaque!

Spray Efeito Vintage

spray-vintage-duplicolor

Uma linha exclusiva de tons pastel ultra-opacos para decoração de objetos, restauração de móveis ou decoração de interiores. Com um acabamento mate, este spray com "efeito gasto" contém um baixo teor de solventes, pelo que torna-o mais ecológico e amigo do ambiente. O spray com efeito Vintage possui menos névoa de pulverização, o que torna o seu uso mais agradável para os consumidores, mesmo dentro de casa!

spray-efeito-vintage-duplicolor

Exemplo do spray efeito vintage da DUPLI COLOR

Spray Efeito Folha de Ouro e Prata

spray-efeito-folha-ouro-prata-duplicolor

O spray efeito folha de ouro e prata vão além das cores mais comuns, pelo que conseguem tornar qualquer objeto mais sofisticado e com um novo brilho. Estes tons de metal da DUPLI COLOR proporcionam um efeito especial refinado e duradouro, com resistência à abrasão, choques, riscos e agentes atmosféricos. Ideal também para aplicações no exterior.

      spray-efeito-folha-ouro-duplicolor

Exemplo do spray efeito vintage da DUPLI COLOR

Spray Efeito Crackle

“Duas camadas diferentes, um efeito único”. Ao aplicar o efeito Crackle numa camada de Spray acrílico ou nitro-acrílico Dupli Color, será capaz de obter uma estrutura especial parecendo rachaduras na superfície.

spray-efeito-crackle-duplicolor

Spray Efeito Crackle DUPLI COLOR
Disponível em 4 cores | Capacidade: 400 ml

Combine os quatro tons do crackle da DUPLI COLOR com centenas de cores acrílicas, criando assim infinitas combinações e efeitos espetaculares: aplique uma camada de tinta acrílica ou nitro-combi (Next, Platinum, Aerosol Art) e, de seguida, pelo menos duas camadas cruzadas, a fim de poder obter a espessura ideal para criar o efeito crackle. Quanto mais camadas aplicar, mais distinto será o efeito das fissuras.

spray-efeito-crackle-duplicolor

Exemplo do spray efeito crackle da DUPLI COLOR

Outras notícias
Desenvolvido por: InoveOnline
Ao navegar no nosso website está a concordar com a utilização de cookies para melhorar a sua experiência, personalizar e medir anúncios e, melhorar a qualidade do website. - Saiba mais aqui