x

Recrutamento









2020-05-01

Chamäleon: uma marca para profissionais de reparação automóvel

A marca Chamäleon apresenta-se pela primeira vez, no mercado de Schwerte, em 1965. A partir daí, os seus betumes caraterizados pela alta qualidade têm sido produzidos pela sua identidade bem conhecida de preto e amarelo.

Nessa altura, os betumes da Chamäleon eram na sua grande maioria produzidos para o mercado de profissionais de reparação automóvel alemão. Em 2002, é decidido alargar a oferta de betumes para se dar início à implementação de uma estratégia de expansão.
O sucesso da Chamäleon passou por manter sempre o seu selo de alta qualidade "Made in Alemanha" com preços muito competitivos e com um alto sentido de serviço ao cliente. Em 2013, a Chamäleon GmbH recebeu a certificação ISO 9001:2008.

Agora ainda com uma oferta mais alargada para o mercado da reparação automóvel, a Chamäleon continua a manter o seu compromisso com a qualidade dos seus produtos e com a satisfação dos seus clientes e parceiros.
Outras notícias
Desenvolvido por: InoveOnline
Ao navegar no nosso website está a concordar com a utilização de cookies para melhorar a sua experiência, personalizar e medir anúncios e, melhorar a qualidade do website. - Saiba mais aqui