Termos e condições

A utilização da informação disponível neste site para consulta ou para a aquisição de bens e serviços implica que aceite as condições gerais de utilização e venda que detalhamos no tópico Termos e Condições.

Ao efectuar a sua encomenda, o Utilizador manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transacção. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes. 

Se pretender esclarecer alguma dúvida contacte-nos para apoiocliente@atwoo.pt ou ligue para o +351 244 765 096

1. DISPOSIÇÕES GERAIS
1.1. A gestão e exploração do site atwoo.pt, são da responsabilidade da empresa ATWOO CAR COSMETIS, LDA, com sede na Estrada do Alqueidão da Serra, 1005, Perulhal, 2440-206 Reguengo do Fetal, telefone n.º +351 244 765 206, e-mail: apoiocliente@atwoo.pt.
1.2.  O conjunto de regras e procedimentos a seguir apresentados e que enquadra os direitos e deveres da sua relação com atwoo.pt enquanto visitante ou cliente de nenhuma forma contraria a lei em vigor.
1.3. Os ambientes de venda on-line são específicos e prevalecem sempre que se verificarem inconsistências no tratamento que lhe é prestado neste site.

2. SOBRE OS CONTEÚDOS
2.1. As informações, imagens e outros conteúdos aqui presentes destinam-se a uso particular da empresa não sendo permitida a sua utilização com objetivos externos ao âmbito da atwoo.pt
2.2. Esforçamo-nos para garantir que toda a informação divulgada esteja isenta de erros de publicação. Sempre que detetarmos um erro que possa alterar significativamente as condições que determinaram a realização deste contrato, entraremos em contacto consigo para decidirmos, nos termos aqui indicados, sobre a sua manutenção.
2.3. Nos termos das condições de devolução enunciadas no ponto 9, se o produto que recebeu não corresponde às características informadas à data da encomenda terá o direito de o devolver.
2.4. As imagens apresentadas destinam-se exclusivamente a ilustrar o artigo indicado e não fazem parte do vínculo contratual de compra e venda entre atwoo.pt e o cliente.
2.5. Os tons das cores das imagens dos produtos apresentadas no ecrã do seu computador podem parecer diferentes da realidade e dependem de fatores fora da esfera de responsabilidade de atwoo.pt, como sejam, por exemplo, as características do seu equipamento informático.
2.6. Para uma utilização profissional agradecemos o vosso contacto pela nossa linha +351 244 765 096 de segunda a sexta-feira das 9:00-13:00 e das 14:00-18:00, ou em apoiocliente@atwoo.pt. Teremos o maior prazer em acompanhá-lo na sua decisão.

3. ENCOMENDAR EM
3.1. Poderá colocar a sua encomenda no nosso site atwoo.pt, 24 horas por dia.
3.2. Só poderá realizar encomendas se tiver mais de 18 (dezoito) anos de idade.
3.3. As encomendas em atwoo.pt realizam-se nas seguintes fases:
3.3.1. Fase de seleção de produtos onde o cliente percorrerá o nosso catálogo disponível para venda e colocará a sua seleção no “Carrinho de compras”.
3.3.2. Deverá, neste processo, verificar se os produtos que selecionou se destinam à utilização que lhes pretende dar. A utilização de um produto com objetivos diferentes dos apresentados no site pode implicar a anulação total ou parcial da garantia, as apetências possíveis dos produtos são descritos no site, ou então serão tão notórias que não necessitam de desenvolvimentos adicionais.
3.3.3. Deverá também verificar se os produtos têm as dimensões adequadas ao espaço onde os pretende colocar e se os acessos ao local de entrega possibilitam a sua passagem.
3.3.4. Fase de “Caixa de Saída” onde, depois de escolhidos os produtos que pretende encomendar e efetuado o registo de cliente, completará a sua encomenda com a informação necessária ao pagamento e à entrega.

Esta fase é composta por 4 passos:
1. Validação do “Carrinho de compras”;
2. Seleção da “Forma de Pagamento”;
3. “Registo da Encomenda”;
4. “Confirmação da Encomenda”.

3.4. O cliente só poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda até 30 minutos depois do registo de encomenda. O cancelamento só poderá ser efetuado pela nossa linha +351 244 765 096 de segunda a sexta-feira das 9:00-13:00 e das 14:00-18:00, ou em apoiocliente@atwoo.pt.

4. PREÇO
4.1. 
Os preços de venda publicados em atwoo.pt são em euros, incluem todas as taxas e impostos obrigatórios por lei e são válidos salvo erro de publicação ou rutura de stock.
4.2. Os preços de venda dos produtos publicados não incluem os serviços de entrega.
4.3. Os preços de entrega não incluem a utilização de meios de transporte ou de acesso especiais como sejam escadas externas ou gruas, ou alterações de construção civil em portas, janelas, escadas ou outras estruturas do imóvel.
4.4. A atwoo.pt reserva-se o direito de poder modificar os preços de venda nos momentos que entender mais convenientes, no respeito pela lei, e assegurando os compromissos já assumidos com os seus clientes com as exceções indicadas no ponto 4.1.
4.5. Os preços em www.atwoo.pt não são iguais aos existentes nos pontos de venda.
4.6. No universo dos produtos que gerimos regularmente poderão acontecer erros de marcação do preço de venda. Faremos todos os possíveis para os corrigir o mais rapidamente possível. Se algum dos produtos que pediu estiver marcado incorretamente, entraremos em contacto consigo utilizando os canais indicados na sua ficha de identificação. Poderá neste momento, sem qualquer encargo, cancelar o seu pedido sendo-lhe reembolsados todos os valores que já tenha entregue.
4.6.1. Se não for possível o contacto através dos meios indicados na sua ficha de identificação consideramos o seu pedido sem efeito.

5. DISPONIBILIDADE DE STOCK
5.1. As datas de disponibilidade de stock indicadas são previsionais e estão condicionadas à verificação de fatores logísticos e de produção que podemos estimar, mas que se encontram na dependência de terceiros.
5.2. A data para entrega da sua encomenda é de 2 dias úteis, para Portugal Continental
Prazo de entrega não aplicável para:
. Produtos sujeitos a confirmação da encomenda
5.2.1. A disponibilidade por tipo de expedição depende da existência dos artigos em stock nos armazéns e do calendário de transporte para as transferências e para a entrega. Se a melhor data possível não for a mais conveniente, por favor contacte a nossa linha +351 244 765 096 de segunda a sexta-feira das 9:00h-13:00 e das 14:00-18:00h, ou em apoiocliente@atwoo.pt.
5.3. Por razões que se prendem com a organização logística das entregas e dos imponderáveis que diariamente ocorrem no circuito de entrega, não nos é possível fazer a marcação horária da sua entrega, no entanto, poderá, no caso do número de telefone/telemóvel faça parte dos dados do Utilizador, a transportadora contactá-lo para combinar a hora e data de entrega mais conveniente.
5.4. A atwoo.pt reserva-se o direito de, em qualquer momento, retirar qualquer produto que figure no presente website, ou de retirar ou eliminar qualquer material ou conteúdos do presente website, sem prejuízo do esforço para processar todas as encomendas já efetuadas à data.

6. DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO DE ENTREGA E PORTES DE ENVIO

6.1. Âmbito
6.1.1. Os produtos constantes neste website estão disponíveis apenas para Portugal Continental
6.1.2. Portugal Continental: 6.15€ de Portes
6.1.3. As entregas serão efetuadas na morada indicada por si no processo de faturação
6.1.4. As entregas serão efetuadas de segunda a sexta-feira das 8:00h às 20:00h
6.2. 
A atwoo.pt procura garantir que os produtos que lhe entregamos estão em perfeitas condições e de acordo com o pedido que efetuou. No entanto, para sua segurança, recomendamos os seguintes procedimentos:
6.2.1. Verificar se as embalagens exteriores não apresentam sinais de maus-tratos;
6.2.2. Abrir as embalagens pelas zonas indicadas conservando-as em bom estado;
6.2.3. Verificar se os produtos não apresentam defeitos visíveis de transporte ou fabrico;
6.2.4. O cliente tem o direito de solicitar ao transportador que aguarde a verificação dos bens entregues com o intuito de verificar se os produtos que lhe foram entregues estão de acordo com o seu pedido e com as condições acordadas para a entrega e se não apresentam deficiências de fabrico e de transporte;
6.2.4.1. Em caso afirmativo deverá efetuar a anotação de imediato na guia do transportador, no local reservado para o efeito, ou recusar a sua receção.
6.2.5. Os documentos que acompanham a entrega são: Fatura dos artigos;
6.3 Os serviços de entrega utilizam os acessos habituais às moradas de entrega (e.g. escadas, elevadores interiores) e as passagens nos vãos existentes (e.g. portas e escadas). Não utilizam máquinas de transporte ou elevação adicionais ou efetuam qualquer alteração na construção dos edifícios.
6.3.1. No caso de o serviço de entregas verificarem risco elevado de danos no transporte dos produtos até ao local de entrega ou montagem podem desaconselhar a sua realização. Neste caso se o cliente pretender contrariar este aconselhamento, o transporte decorrerá sob sua responsabilidade e risco, não aceitando a atwoo.pt custos que resultem de danos daí decorrentes.
6.4. Anomalias nas Entregas
6.4.1. Anomalias da responsabilidade do cliente:
6.4.1.1. No caso da entrega não ser possível na morada ou data indicada, por razões de sua responsabilidade e sem que tenha havido tentativa de reagendamento dentro dos prazos indicados em 6.3.1, os produtos regressam ao armazém de distribuição nas seguintes condições:
6.4.1.2.1. Ficarão oito dias à sua ordem para reagendamento da entrega ou montagem sendo que findo este prazo a atwoo.pt considera que existe vontade do cliente em cancelar a entrega.
6.4.1.3. Os custos do cancelamento ou do reagendamento da entrega, serão os decorrentes da cativação do stock (imobilização do stock à sua ordem pelo período em excesso), do transporte (Regresso dos produtos ao armazém e nova deslocação para entrega), dos processos administrativos (anulação das faturas emitidas e produção de novos documentos de transporte e faturação) e da logística de armazém (descarga da mercadoria, armazenamento do armazém, nova preparação e novo carregamento), com um mínimo de 30,00€ inferiores a 30% do valor da encomenda.
6.4.2. Anomalias da responsabilidade da atwoo.pt
6.4.2.1. A atwoo.pt desenvolve todos os esforços para cumprir os prazos de entrega que assumir com os clientes. No caso de imprevistos que origine incumprimento da entrega do artigo na data confirmada pela atwoo.pt, o cliente poderá optar pelo reagendamento da entrega para uma nova data ou em alternativa a resolução do contrato sem custos adicionais, sendo-lhe reembolsadas todas as importâncias entregues nos termos indicados em 9.4.

7. PAGAMENTO
7.1. 
O pagamento é sempre correspondente ao montante total da compra, salvo exceção para os nossos clientes de revenda dadas as condições especiais (preços, valores de portes, métodos de pagamento) que possuem. As condições especiais são as acordadas comercialmente com a ATWOO CAR COSMETICS, LDA
7.2. Para efetuar a liquidação do valor da encomenda, o cliente poderá utilizar o seguinte meio de pagamento:
Pagamento por Multibanco;
Transferência Bancária;
MBWAY;
PayPal

8. GARANTIA
8.1. Os produtos comercializados em atwoo.pt que sejam adquiridos por “consumidores finais”, entendendo-se como tal “aquele a quem sejam fornecidos bens, prestados serviços ou transmitidos quaisquer direitos, destinados a uso não profissional, por pessoa que exerça com carácter profissional uma atividade económica que vise a obtenção de benefícios”, beneficiam da garantia de 2 anos a contar da data de entrega do produto, em conformidade com a legislação portuguesa que transpôs a Diretiva n.º 1999/44/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de Maio, sobre certos aspetos da venda de bens de consumo e das garantias a ela relativas.

Em caso de necessitar de ativação da garantia por favor contacte-nos através da nossa linha +351 244 765 096 de segunda a sexta-feira das 9:00h-13:00h e das 14:00h-18:00h, ou pelo endereço eletrónico apoiocliente@atwoo.pt.
8.2. Para exercer os direitos referidos no ponto anterior, o consumidor deve denunciar ao vendedor a falta de conformidade num prazo de dois meses a contar da data em que a tenha detetado. 
8.3. Os produtos comercializados em atwoo.ptque sejam adquiridos por “utilizadores profissionais”, entendendo-se como tal ““aquele a quem sejam fornecidos bens, prestados serviços ou transmitidos quaisquer direitos, destinados a uso profissional, por pessoa que exerça com carácter profissional uma atividade económica que vise a obtenção de benefícios”, aquele a quem sejam fornecidos bens, beneficiam da de seis meses a contar da data de entrega do produto, exceto se acordado contratualmente outro prazo, em conformidade com a legislação portuguesa.
8.4. Para exercer os direitos referidos no ponto anterior, o adquirente profissional deve denunciar ao vendedor a falta de conformidade num prazo de trinta dias a contar da data em que a tenha detetado. 
8.5. No caso de produtos fora do prazo da garantia, a ATWOO CAR COSMETICS presta igualmente assistência técnica, pelo que o cliente poderá informar e enviar os artigos com defeito ou avaria para a ATWOO CAR COSMETICS. Os artigos serão analisados pelo serviço Utilizador Pós-Venda da ATWOO CAR COSMETICS que emitirá um parecer técnico e respetivo orçamento de reparação, caso seja esse o caso. Só se iniciam reparações após aceitação do orçamento por parte do Utilizador.

9. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
9.1.1. A atwoo.pt desenvolve todos os esforços ao seu alcance para garantir que todos os serviços que prestamos e todos os produtos que comercializamos se encontram em perfeitas condições de utilização e de acordo com as características técnicas que publicamos.
9.1.2. No conjunto dos milhares de produtos que movimentamos e dos muitos clientes que servimos diariamente poderão ocorrer anomalias. Assumimos resolve-las rapidamente, dentro do enquadramento legal e das nossas possibilidades.
9.1.3. Agradecemos, desde já, a vossa melhor compreensão e relembramos que para uma mais rápida resolução do seu caso deverá ter em atenção os seguintes procedimentos simples no ato de receção:

9.1.3.1. Verificar se as embalagens exteriores não apresentam alguma anomalia (caixa danificada, molhada, rasgada,...).
9.1.3.2. Abrir as embalagens pelas zonas indicadas (quando possível) conservando-as em bom estado durante um período de 30 dias.
9.1.3.3. Verificar se os produtos não apresentam defeitos visíveis de transporte ou fabrico.
9.1.3.4. Anotar todas as reclamações no Relatório de Receção.
9.1.4 O cliente poderá ainda efetuar a reclamação de uma anomalia para o telefone +351 244 765 096 de segunda a sexta-feira das 9:00-13:00 e das 14:00-18:00, ou através do endereço eletrónico apoiocliente@atwoo.pt, ou por carta registada para a morada Estrada do Alqueidão da Serra, 1004, Perulhal, 2440-206 Reguengo do Fetal.
9.1.5. A atwoo.pt poderá solicitar a avaliação da reclamação por um técnico, disponibilizando-se o cliente para esta avaliação num prazo razoavelmente curto e sempre dentro do período de garantia. 
9.2. Condições de aceitação da devolução.
9.2.1. O cliente tem o direito de devolver os produtos adquiridos sempre que se verifiquem uma das seguintes situações:
9.2.1.1. Os produtos entregues apresentam deficiências de fabrico detetadas e comunicadas dentro do período de garantia (consultar ponto 8).

9.2.1.2. Os produtos entregues apresentam deficiências causadas pelo transporte até local de montagem, detetadas pelo cliente à data da receção ou da montagem.
9.2.1.3. Os produtos entregues não estão conformes com as especificações técnicas indicadas em www.atwoo.pt ou não servem dentro da razoabilidade os propósitos indicados em atwoo.pt, fazendo o cliente a reclamação destas anomalias num prazo máximos de 30 dias a contar da data da receção do artigo.
9.2.2. As devoluções de produtos são realizadas nas condições indicadas a seguir:
9.2.2.1. O cliente deverá solicitar à atwoo.pt o levantamento do artigo na morada onde foi entregue.
9.2.2.2. De acordo com o artigo 13º, nº 2 do DL 24/2014 de 14 fevereiro a atwoo.pt debitará apenas o valor dos artigos, excluindo-se o valor pago pelos portes de envio.
9.2.3. O cliente concorda em manter os produtos que pretende devolver nas condições em que lhe foram entregues, com as embalagens originais em excelente estado de conservação de forma a permitir a sua revenda.
9.2.4. Os produtos devolvidos devem conter todos os acessórios entregues, incluindo os manuais de montagem, ferragens e ferramentas incluídas no preço.
9.2.5. No caso de troca, se o custo da nova encomenda for superior, o utilizador terá de custear a diferença, juntando ao pedido de troca o pagamento do remanescente ou fazendo-o no ato de levantamento da nova encomenda. 
9.3. Encargos com a devolução.
9.3.1. No caso de uma devolução da responsabilidade do cliente a atwoo.pt cobrará os custos de transporte. 

9.4. Reembolsos
9.4.1. Sempre que houver lugar a reembolsos de importâncias pagas pelo cliente, a atwoo.pt compromete-se a desenvolver todos os esforços para que sejam efetuadas o mais rapidamente possível.
9.4.2. A atwoo.pt não é obrigada a reembolsar os custos adicionais de entrega quando o cliente solicitar, expressamente, uma modalidade de entrega diferente e mais onerosa do que a modalidade comummente aceite e menos onerosa proposta pela atwoo.pt.

10. LITÍGIO E RESPONSABILIDADE

10.1. Para qualquer litígio decorrente da aplicação das presentes Condições gerais de utilização e venda será competente um tribunal da comarca de PORTO DE MÓS com renúncia a qualquer outro.

Empresa aderente ao TRIBUNAL ARBITRAL do Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, autorizado pelo Despacho nº 20778/2009, de 8 de Setembro, do Secretário de Estado da Justiça, publicado no Diário da República, 2ª série - nº 180 -, de 16 de Setembro de 2009, aceitando a arbitragem como forma de resolução dos eventais litígios que decorram dos serviços prestados ou dos bens vendidos, no âmbito do exercício, a título profissional, da atividade económica da sua empresa.

11. SUGESTÕES, RECLAMAÇÕES, OPINIÕES E COMENTÁRIOS

11.1. Para permitir um tratamento personalizado e construtivo das suas sugestões, reclamações, opiniões e comentários pedimos sempre que efetue o seu registo como cliente.
11.2. As informações, sugestões e opiniões de terceiros exibidas em atwoo.pt são da responsabilidade exclusiva dos seus autores.
11.3. Para prevenir a exibição de opiniões e comentários que possam ferir direitos e liberdades de terceiros, os textos submetidos são avaliados por uma equipa interna.
11.5. A atwoo.pt procura melhorar permanentemente o serviço prestado ao seu cliente. Agradecemos antecipadamente todos os contributos construtivos para melhorar o nosso serviço.


12. PROPRIEDADE INTELETUAL
12.1. Todos os elementos presentes em atwoo.pt, sejam eles visuais ou sonoros, incluindo a tecnologia subjacente, são protegidos pelos direitos de autor, das marcas ou das patentes. São propriedade exclusiva da ATWOO CAR COSMETICS. 
12.2. O utilizador que disponha de um sítio pessoal na Internet e que deseje colocar, para uso pessoal, no seu sítio um simples link direto à homepage do sítio da atwoo.pt, deve obrigatoriamente pedir autorização à ATWOO CAR COSMETICS. Não se tratará, neste caso, de uma convenção implícita de afiliação ou de parceria. 
12.3. Em todos os casos, qualquer link, mesmo tacitamente autorizado, deverá ser retirado com um simples pedido da ATWOO CAR COSMETICS.


Desenvolvido por: InoveOnline
Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui