x

Recrutamento









2023-03-10

Novas Luvas Diamantadas: A Tecnologia de Proteção de Alto Desempenho para as suas Mãos

Proteger as mãos dos trabalhadores é uma prioridade em qualquer setor, e as Luvas Diamantadas são uma solução inovadora e de alta qualidade para garantir a segurança e a eficiência em diversas atividades.

As Luvas Diamantadas são feitas de nitrilo de alta qualidade e possuem um revestimento especial que oferece resistência a cortes, abrasões e perfurações. As luvas são projetadas para oferecer uma aderência segura em superfícies molhadas e secas, e a sua cor verde ajuda a destacar a mão do usuário, tornando-as ideais para o uso em ambientes de baixa iluminação.

Principais características das Luvas Diamantadas:

Estas luvas de nitrilo pretendem ter até 50% mais resistência ao alongamento e 50% mais resistentes ao rasgo do que qualquer outra luva descartável no mercado.

  • Design sem costura para maior conforto e redução da fadiga das mãos;
  • Cor verde para alta visibilidade;
  • Rápidas de colocar e tirar;
  • Excelente resistência a óleos, graxas e produtos químicos, tornando-as ideais para o uso em ambientes industriais;
  • Excelente durabilidade e longa vida útil;
  • Alta sensibilidade ao toque, permitindo que os usuários manuseiem objetos com precisão;
  • A tecnologia de revestimento diamantado aumenta a aderência e a tração, proporcionando maior segurança em ambientes de trabalho escorregadios.

carac.luva

Possíveis aplicações:

As Luvas Diamantadas oferecem uma série de recursos e benefícios que as tornam uma excelente opção para uma ampla gama de aplicações industriais. Com a sua resistência a cortes, abrasões e perfurações, elas protegem as mãos dos usuários contra lesões graves e aumentam a segurança no local de trabalho. A alta sensibilidade ao toque e a aderência superior fornecida pelo revestimento diamantado tornam estas luvas ideais para ambientes de trabalho escorregadios e outras situações de risco.

  • Indústria Automóvel: As luvas diamantadas são ideais para trabalhos que envolvem o manuseio de peças e componentes, como por exemplo a troca de óleo, troca de pneus, reparo de motores, etc.

  • Manipulação de Alimentos: As luvas diamantadas são adequadas para o manuseio de alimentos, protegendo as mãos contra contaminações e cortes com facas.

  • Construção: As luvas diamantadas são recomendadas para trabalhos de construção, como carpintaria, soldagem, corte de madeira e manuseio de materiais pesados.

  • Manutenção: As luvas diamantadas são úteis para manutenção geral, tais como reparos elétricos, encanamento, pintura e trabalhos de jardinagem.

  • Indústria Química: As luvas diamantadas são ideais para proteger as mãos contra produtos químicos agressivos e substâncias corrosivas.

Em resumo, as Luvas Diamantadas são extremamente versáteis e podem ser usadas em diversos setores, fornecendo uma solução segura e de alta qualidade para proteger as mãos dos trabalhadores.

Características adicionais:

Caixa: 50 unidades;
Tamanhos disponíveis: S/M/L/XL/XXL;

comprar




 

Quer ser nosso revendedor?



Siga-nos nas redes sociais!

Outras notícias
Desenvolvido por: InoveOnline
Ao navegar no nosso website está a concordar com a utilização de cookies para melhorar a sua experiência, personalizar e medir anúncios e, melhorar a qualidade do website. - Saiba mais aqui