x

Recrutamento









2021-10-01

Chegou a nova gama ESSENTIALS da Cartec

Para todos os apaixonados pelo detalhe, limpeza e manutenção automóvel, a CARTEC selecionou 14 produtos da sua gama profissional que considera essenciais para manter o interior e exterior do seu veículo sempre top!

Sem dúvida que a Cartec já nos habituou aos seus produtos de alta qualidade e a gama ESSENTIALS não é exceção! Qualidade profissional e facilidade de aplicação são duas caraterísticas a destacar. Descubra alguns dos produtos que temos já disponíveis!
essentials-cartec

Os produtos Essentials da Cartec

A gama Essentials consiste em 14 produtos, seguindo a lógica 1 produto para 1 parte do carro. Nesse sentido, pode encontrar soluções para limpeza e manutenção do motor, jantes, estofos e outras partes interiores, pneus, borrachas, partes plásticas e outros componentes do exterior do carro. Temos disponíveis alguns artigos que pode encontrar aqui.

A história por trás da Essentials

Essentials significa que algo é indispensável e necessário. Esta é a mensagem: estes são os produtos essenciais para todos aqueles que são apaixonados e entusiastas pelo mundo do detalhe e manutenção automóvel. O objetivo passa por disponibilizar uma linha de artigos que saibam oferecer soluções para necessidades específicas.

essentials-cartec

Benefícios e vantagens para revenda

A gama Essentials está disponível através de pontos de revenda. Saiba que a Cartec disponibiliza conteúdo exclusivo para exposição, seja física ou digital. Pode contar com brochuras, vídeos e imagens para as suas redes sociais e loja online.
expositor-cartec-essentialsQuer ser revendedor Cartec?

Entre em contato com o nosso comercial de zona AQUI

Outras notícias
Desenvolvido por: InoveOnline
Ao navegar no nosso website está a concordar com a utilização de cookies para melhorar a sua experiência, personalizar e medir anúncios e, melhorar a qualidade do website. - Saiba mais aqui