x

Recrutamento









2024-02-19

LIMPEZA E MANUTENÇÃO DO MOTOR

Limpar o compartimento do motor do carro é importante, mas muitas vezes esquecido. Um compartimento do motor limpo não só melhora a sua aparência, mas também ajuda a manter o desempenho e a longevidade do motor. Neste post, explicamos como limpar e cuidar do compartimento do motor ao usar o Cartec Limpa Motores MV40 e o Cartec Motor Fresh.

Limpaza Motor

PASSOS PARA LIMPAR O COMPARTIMENTO DO MOTOR

Preferencialmente, limpe o motor após a pré-lavagem do carro e antes de começar a lavar e polir o exterior, devido à possibilidade de respingos na pintura ou no pára-brisa durante a aplicação.

Antes de começar, há algumas coisas a ter em mente. Certifique-se de que o motor está desligado e arrefecido. Cubra partes sensíveis, como componentes elétricos, com sacos de plástico ou papel alumínio.

Importante: Leia sempre as instruções e as diretrizes de segurança na embalagem antes de usar os produtos no compartimento do motor.

Use o Cartec Engine Cleaner MV40 para limpar o compartimento do motor. Este é um desengordurante potente especialmente projetado para limpar a unidade do motor.
Siga estes passos:


💦 PASSO 1 – LIMPEZA COM CARTEC LIMPA MOTORES MV40
Siga os seguintes passos para limpar o compartimento do motor:

  1. Pulverize uniformemente o Cartec Limpa Motores MV40 sobre o compartimento do motor. Certifique-se de que todas as partes foram atingidas, incluindo o interior do capô.
  2. Deixe o MV40 atuar por um tempo para permitir que a sujidade se solte.
  3. Use uma escova de detalhes para remover a sujidade persistente.
  4. Enxague bem o compartimento do motor com água, até que todos os resíduos do produto sejam removidos.
  
✨ PASSO 2 – MANUTENÇÃO DO MOTOR COM O CARTEC MOTOR FRESH
Após limpar o compartimento do motor, pode usar o Cartec Motor Fresh para cuidar do motor. Este produto protege e renova peças de borracha e plástico. Certifique-se de que o compartimento do motor está limpo e deixe-o secar o máximo possível.
  1. Pulverize o Cartec Motor Fresh em todas as partes do motor usando uma bomba de pressão ou pulverizador.
  2. O Cartec Motor Fresh espalha-se por si só sem precisar de ser esfregado.
  3. Feche o capô dependendo da temperatura ambiente e deixe o produto secar por 20 a 30 minutos.


Se seguir estes passos, o compartimento do motor parecerá novo novamente. Cuide bem do motor com o Cartec Limpa Motores MV40 e o Cartec Motor Fresh - a combinação perfeita para um compartimento do motor bem limpo e cuidado!

🎥 Veja o nosso video --> AQUI

💡 DICA:
Pode aplicar o Cartec Limpa Motores MV40 em regiões onde a acomulação de gordura é maior, como o bocal de combustivel, seguindo o (PASSO 1).

1. 2. 3.


 

Quer ser nosso revendedor?


Siga-nos nas redes sociais!

Outras notícias
Desenvolvido por: InoveOnline
Ao navegar no nosso website está a concordar com a utilização de cookies para melhorar a sua experiência, personalizar e medir anúncios e, melhorar a qualidade do website. - Saiba mais aqui