x

Recrutamento









2024-01-15

Apresentamos o Kit StarterPack da Cartec Refinish: Explore o Brilho Impecável

Se está a dar os primeiros passos no mundo do polimento automóvel ou simplesmente deseja experimentar a excelência dos nossos produtos, o Kit StarterPack da Cartec Refinish é a escolha perfeita.


Por Que Experimentar o Kit StarterPack?

  1. Desempenho Profissional: Mesmo para iniciantes, este kit oferece desempenho profissional. As massas de polir Diamond Cut 3000, Final Cut 9000 e o polish Ultra Finish 12000 são a combinação ideal para resultados impecáveis.
  2. Resultados Impecáveis: Experimente o brilho excepcional que o nosso kit proporciona. De riscos profundos a um acabamento refinado, cada produto foi projetado para elevar o nível dos seus resultados.
  3. Acessórios Essenciais Inclusos: Além das massas de polir, o kit vem completo com esponjas de diferentes granulações e panos de microfibra para uma aplicação precisa e uma limpeza eficaz.

Por que é que o Kit StarterPack é Perfeito para Iniciantes:

  • Fácil de Usar: As instruções claras e a qualidade dos produtos tornam o processo de polimento mais fácil para iniciantes.
  • Experimentação sem Compromisso: Este kit permite que você experimente nossos produtos de alta qualidade sem comprometer-se com grandes quantidades.


O Que vai Encontrar no Kit:

  1. Diamond Cut 3000: Esta massa de polir oferece um corte extremamente rápido e eficaz, sendo ideal para lidar com imperfeições na pintura, desde riscos profundos até marcas de processos anteriores de lixamento e polimento.
  2. Final Cut 9000: Projetada para a etapa seguinte, o Final Cut 9000 garante um acabamento refinado. A sua formula exclusiva otimiza o prazo de polimento, economiza tempo e material.
  3. Ultra Finish 12000: Para um toque final de perfeição, o polish Ultra Finish 12000 proporciona um brilho excepcional à superfície polida. Ele é a chave para alcançar resultados de alto nível.

Acessórios Essenciais:

Além das massas de polir, o kit inclui acessórios essenciais para garantir uma aplicação precisa e uma limpeza eficaz:

  • Esponjas de Polir: Três esponjas de diferentes granulações (Grossa Verde, Média Branca, Ultra-fina Antracite) para atender a diversas necessidades durante o processo de polimento.



  • Panos de Microfibra: Três panos de microfibra (Verde, Branco, Antracite) para uma limpeza eficiente e cuidadosa, mantendo o brilho recém-conquistado.

Dicas para Aplicação:


Após a aplicação da Diamond Cut 3000, recomendamos o uso do Final Cut 9000 e/ou Ultra Finish 12000 para otimizar o acabamento, garantindo resultados impressionantes em cada etapa.

Com o Kit StarterPack da Cartec Refinish, eleve o padrão do seu polimento automotivo. Descubra a combinação perfeita para entusiastas e profissionais que procuram o melhor em desempenho e qualidade. Brilhe com confiança nas estradas! 🚗💫





 
Quer ser nosso revendedor?

Siga-nos nas redes sociais!
Insatgram

NewsLetter

Outras notícias
Desenvolvido por: InoveOnline
Ao navegar no nosso website está a concordar com a utilização de cookies para melhorar a sua experiência, personalizar e medir anúncios e, melhorar a qualidade do website. - Saiba mais aqui