Política de troca/devoluções

1. COMO POSSO DEVOLVER UM ARTIGO?

Para proceder à devolução do artigo, deve fazê-lo dentro de um prazo de 30 dias, a partir da data da fatura. Fazendo-se acompanhar do respetivo talão de compra, deve enviar o seu artigo para a seguinte morada:

ATWOO CAR COSMETICS
Estrada do Alqueidão da Serra, 1005, Perulhal
2440-206 Reguengo do Fetal

Os custos associados ficam ao encargo do cliente.

2. COMO RECEBO O MONTANTE DA MINHA DEVOLUÇÃO?

Uma vez aprovada a devolução, receberá o montante através de transferência bancária, pelo que deverá facultar os seus dados pessoais, inclusive o IBAN.

3. QUANDO RECEBO O MONTANTE DA MINHA DEVOLUÇÃO?

Após a aprovação, receberá um e-mail de confirmação indicando que o montante será pago nos próximos dias. O tempo de devolução depende sempre da sua entidade bancária.

4. O QUE POSSO FAZER SE O MONTANTE DA MINHA DEVOLUÇÃO ESTÁ INCORRECTO?

Entre em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente e solucionaremos o problema o mais rápido possível.

5. COMO POSSO TER CERTEZA QUE EFECTUEI BEM A MINHA COMPRA?

Uma vez finalizado o processo de compra, receberá um e-mail de confirmação da mesma. Se não o receber, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.

6. POSSO ELIMINAR ALGUM ARTIGO DO MEU PEDIDO?

Sempre e quando não tenha finalizado todo o processo de compra, poderá eliminar os artigos que deseja do carrinho de compras. Caso contrário, deverá cancelar o pedido.

7. POSSO CANCELAR O MEU PEDIDO?

Sim. Pode cancelar encomendas online, nos 15 minutos seguintes após a realização da encomenda.

ATWOO CAR COSMETICS reserva-se o direito de rejeitar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo fixado, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições nas que foram recebidas.

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